Sorteio: Curso de Automaquiagem + Vale Make

30 de set. de 2013
Semanas atrás a Contém 1g lançou o seguinte desafio para todas as blogueiras do Tocantins: quem conseguisse levar mais pessoas para curtirem a fan page deles ganharia um prêmio. E eu, graças a ajuda de vocês, consegui ganhar com mais de 200 curtidas. Fiquei muito feliz com essa primeira conquista do blog e quero agradecer a cada um que disponibilizou do seu tempo. Tanto para me ajudar quanto para curtir a fan page. Sem vocês nada do que eu almejei teria se concretizado. A principio pode ser uma conquista boba, mas o blog também nasceu de um sonho bobo, o que não deixa de ser importante. E essa conquista foi o início desse sonho ou até mesmo o ponto de partida dele.
O sorteio é de um Vale Curso de Automaquiagem + Vale Make! Decidi que não vou por aquelas regrinhas chatas de sorteio a não ser uma: as candidatas precisam ter disponibilidade para virem fazer o curso aqui em Palmas - TO. Acredito que com as regras vou conseguir números e não leitores. E minha intenção com o blog não é essa. Acredito que se o blog tiver um bom conteúdo inevitavelmente terá leitores. Pra quem se interessar, no layout do blog tem todas as outras redes sociais: fan page, instagram, etc. Para participar do sorteio é só preencher o formulário abaixo. Boa sorte!!

2 comentários:

  1. Com toda certeza tudo de bom ganhar esses brindes! Parabéns pela iniciativa Chrys e que o sucesso seja cada dia mais uma presente em sua vida! Sempre na torcida por ti. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cris e obrigada! Amo a sua presença aqui no blog. Obrigada por tudo!! Beijos

      Excluir

Todos os direitos reservados