Alerta: Trends do Verão

1 de out. de 2013
O post hoje é bem colorido assim como o verão que vem chegando por aí. Durante a 11ª Edição da Feira da Beleza do Tocantins tivemos a presença das meninas do Simplérrimo (Patrícia Fregonesi e Kassandra Valduga). Pra quem não sabe, Patrícia Fregonesi é consultora de imagem e moda e Kassandra Valduga jornalista e consultora de imagem e moda. Tivemos como pauta um bate-papo super agradável que levou como debate o tema "Verão 2014: o que vem por aí...". Fazendo jus ao tema, eu vou tentar apresentar as tendências que virão em 2014 e falar um pouquinho do que foi conversado no bate-papo com as meninas.
Quem acompanha os bloggers da vida já sabe e já estão cansadas de saber, mas a novidade é que a tendência "looks totais" continua super alta no verão que vem por aí. E quando se fala dos looks "All White", a dúvida é "o que fazer pra apostar nessa tendência e não deixar o look com cara de enfermeira ou médico?" a dica é apostar em texturas diferentes, como exemplo claro as "its girls" da foto.
O pink esse verão vem com tudo!! E assim como o "All White" os looks "All Pink" também estão em alta. Como o pink é uma cor forte geralmente fica melhor com composições leves e simples. Vale também apostar na mistura de texturas, conjuntinhos, macacões e etc...
Usem e abusem também de looks estampados de azulejo português, seja numa saia, short, vestido ou em um look total!! Já deu pra perceber que os looks totais estão com tudo, né? rs
Outra cor super em alta: amarelo. Cuidado com o seu tom de pele, tem pessoas que não ficam bem com essa cor.
O verde: militar, mais aberto ou fechado.
Estampas florais, animal print, rendas, pega étnica, geométrica e etc. Também permanecem. A dica é usar e abusar da mistura dessas cores com essas estampas. Uma dica para nas esquecer das cores trends desse verão é lembrar da bandeira do Brasil - o nosso Brasil tá em alta - verde, amarelo, azul e branco são as cores do nosso verão. Mas lembre-se: a moda é a gente que faz, o importante é se sentir bem. Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados