Evento Contém 1g: Tarde das Blogueiras

20 de set. de 2013
Quem vem acompanhando o blog sabe que andamos realizando uma série de parcerias com a Contém 1g e sábado passado participamos - eu e as outras bloggers daqui do Tocantins - de uma tarde muito agradável no kiosque deles que fica no Palmas Shopping, aqui em Palmas. O evento foi mais uma tarde de bate-papo, realmente para nos conhecermos e conhecer a linha de produtos.
Na foto: minha mãe e uma das atendentes da Contém 1g + Meu look!
As bloggers lindas do Tocantins!
Foi proposto pela Contém 1g que cada blogger fizesse sua make, nos disponibilizaram as makes da marca, eu optei por uma make bem básica devito ao evento ter sido durante o dia. Além dos produtos usados na pré-maquiagem (vou fazer um post sobre eles depois), usei o corretivo colorido na cor amarelo para disfarçar as olheiras, a base que usei foi essa, a sombra, batom, blush e rímel. Só tenho que agradecer à marca pelo convite e pela oportunidade de trabalharmos juntas. Amei esses dias de parceria. Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

2 comentários:

  1. Amei seu post: lindo como você! Parabéns! Aproveitando para agradecer por sua participação te desejando sucesso e muita luz! Que possas a cada dia caminhar junto da humildade para que trilhes o caminho com sabedoria.
    Que a tarde tenha sido proveitosa, para conhecer as blogueiras, se divertir e claro conhecer uma pouco mais desse universo lindo da Contém 1g.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez muito obrigada Cris! Amém! E eu que agradeço pela oportunidade, realmente o universo Contém 1g é apaixonante..

      Excluir

Todos os direitos reservados