O medo depende da imaginação!

2 de ago. de 2013
Bem, hoje é meu primeiro post no blog. Confesso que a ansiedade e o medo andam lado a lado (risos). E eu preciso escrever sobre isso... Há cerca de dois meses fui covidado para ser um dos redatores deste blog, o Etc&Tal. Entre anseios e dúvidas da minha capacidade, eu resolvi aceitar. Não só por 'aceitar' um convite de uma amiga, mas para me autodesafiar. Diante de tanta correria no dias atuais, escrever é o único meio de expor minhas ideias. E é isso que eu vou tentar passar para vocês todas as semanas - meus ideais e pensamentos -, queridos (as).

As postagens vão vir semanalmente. Pode ser que faça mais de uma no decorrer da semana. Coquanto seja difícil isso acontecer. Como todos leram no meu perfil, eu faço Medicina e, portanto, minha vida é um pouco corrida. Mas lembrem-se: farei o possível para escrever sobre temas diversos. Inclusive para aqueles que tem a curiosidade de saber como é fazer Medicina fora do país. Quem sabe não será esse tema para a próxima semana? Bastante interessante, não acham!?

Finalizo esta postagem, quer dizer, essa introdução às postagens que virão, com uma frase que tem a ver com a aceitação de eu ser redator deste blog. ''O medo depende da imaginação''. E como minha imaginação é enorme, meu medo ficou ínfimo diante de todas as possibilidades que minha mente pode criar. Ótima sexta! Excelente final de semana! Até breve!

Instagram: @giilbertosvf

Facebook: https://www.facebook.com/#!/glbertovasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados